NEGÓCIO ONLINE: COMO TIRAR SUA IDEIA DO PAPEL E COLOCAR NA INTERNET PARA GERAR RENDA

em sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

NEGÓCIO ONLINE: COMO TIRAR SUA IDEIA DO PAPEL E COLOCAR NA INTERNET PARA GERAR RENDA


Hoje em dia se tornou muito comum ver várias pessoas contando o quanto a internet mudou suas vidas, que conquistaram a tão sonhada liberdade financeira e que foi a melhor coisa que já lhes aconteceu.

Olhando de fora, essa ideia parece ser tão fácil que daí você se pergunta: e se eu também colocar a minha ideia na internet? Por que eu também não começo a ganhar dinheiro trabalhando no conforto do meu lar?

Mas aí é que está a questão. Qual será a minha ideia? Como fazer dar certo? O que eu vou contar? Qual será o sentido disso tudo? Como vou tirá-la do papel?




Se você se identificou com algum desses dilemas, presta atenção nas seguintes palavras que eu vou te dizer: se você quiser, você consegue sim, não importa o quão difícil seja.

E nesse artigo eu vou está te ensinando maneira de simplificar este processo para que você consiga tirar a sua ideia do papel, colocar na internet e ganhar reconhecimento através daquilo que faz.


Tire sua ideia do papel


Sempre achamos que o que a gente tem para oferecer é muito pouco e que o mundo já sabe de tudo. Sempre vamos pensar que o que nós fazemos não é nada demais.

Mentira. Somos capazes de coisas incríveis sim, e você precisa de coragem e garra para deixar de procrastinar e colocar essa ideia em execução o mais rápido possível.

Não, você não precisa e nem deve esperar o momento perfeito para isso acontecer. Primeiro porque ele não existe, segundo porque, mesmo ele não existido, nós o idealizamos em nossa cabeça e acreditamos que sempre devemos esperar e esperar.

Acontece que não temos todo o tempo do mundo. E se você não começar agora, poderá se arrepender depois. Tire sua ideia do papel.




Você tem um computador ou um celular, certo? Certamente também tem uma rede wifi. Então tudo ok, você está mais que pronta para começar.

Pegue todo o conhecimento que você tem e comece a praticar. Vai lá naquele caderninho em que você tem o costume de anotar seus melhores insights e comece a esboçar o seu projeto.

Eu sei, não vai ficar perfeito de primeira. Mas a verdade é que não tem que ficar mesmo. É através da imperfeição que buscamos nos aperfeiçoar ainda mais. E eu não estou aqui para te dizer que você tem que ser perfeccionista. De maneira nenhuma. O que eu quero te dizer é que sempre há algo que podemos melhorar.


Ok, mas como eu vou começar?


Vou te apresentar 4 passos fundamentais para que você consiga tirar a sua ideia do papel e começar o seu projeto na internet. Essas etapas são muito importantes para o processo:


  • Faça um planejamento;
  • Busque conhecimento/capacitação;
  • Se dê um prazo;
  • Seja persistente.

São essas 4 etapas que vão fazer com que você comece agora mesmo a se mover para mudar de vida e conquistar a sua liberdade, trabalhando com aquilo que mais ama e transformando outras vidas.

Antes de começar a descrever cada etapa, quero que você, desde já, coloque em sua mente de que está determinada a fazer as coisas acontecerem e que não vai desistir, mesmo que tudo pareça andar para trás (porque tem horas que isso acontece).

As etapas são para facilitar o processo, mas nada irá adiantar se você não se comprometer a mudar de vida por conta própria. Pensa nisso.

Agora vamos aos 4 passos.


NEGÓCIO ONLINE: COMO TIRAR SUA IDEIA DO PAPEL E COLOCAR NA INTERNET PARA GERAR RENDA

1. Faça um planejamento


Definitivamente o hábito de se planejar é a melhor coisa que alguém pode fazer por si mesmo. Quem se planeja tem um norte para o guiar, sabe o que fazer e em que tempo fazer. Tudo fica mais fácil e rápido de se concluir.

Por isso, se você quer tirar a sua ideia do papel, faça um planejamento. Liste todas as tarefas que você precisará realizar, organize todas as informações necessárias, separe um dia para cada coisa, não se submeta a realizar duas tarefas muito difíceis em um só dia.

Faça um planejamento saudável, pra que você não fique ansiosa demais para cumprir as metas e com isso ficar desanimada quando ver que não conseguiu dar conta. Descansar é normal tá? Nós somos humanos.

2. Busque conhecimento/capacitação


A sua ideia está dentro de um nicho (pelo menos eu acredito nisso), sendo assim, busque estudar assuntos que tenham a ver com que você quer criar.

Se capacite cada vez mais, se prepare, conheça mais e vá para o campo de batalha. Sua ideia precisa passar credibilidade para as pessoas e você está encarregada dessa parte.




Nunca seremos 100% experts em seja lá o que for, então nunca será demais buscar conhecimento para aperfeiçoar ainda mais as nossas habilidades.

3. Se dê um prazo


Sabe a procrastinação que falei mais acima? Ela é a responsável por milhares de projetos não concluídos, mas ela só te atinge se você permitir.

Não se dê ao luxo de ficar fazendo as coisas aleatoriamente, dia sim e dia não. Estipule um prazo e se jogue nele. Faça o máximo que puder para cumpri-lo.

Quando você determina um prazo, automaticamente você se desafia a fazer. O ser humano gosta de ultrapassar os próprios limites e sentir que venceu. Marque a data de começo e estipule um dia para terminar, mas lembre-se: não se cobre tanto se não conseguir.

4. Seja persistente


Por último e mais importante, seja persistente. Dificuldades virão, desânimos também. A sua ideia parecerá um fracasso em algum momento, mas não desista, mesmo que pense nisso.

Depois de um tempo você vai ver que tudo valeu a pena. Acredite mais em você sempre. Seja seu primeiro apoio, as demais pessoas costumas nos decepcionar. Então se é para esperar algo de alguém, que seja você mesmo.

Tire suas ideias do papel e espalhe pelo mundo. Há uma multidão de pessoas esperando pelo que você tem para oferecer.

2 comentários:

  1. Você está fazendo com que eu me motive... Ótimo texto/revitalizador. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhaa!! Só conseguimos descobrir o nosso propósito em movimento, independente de qual seja o movimento 😉😉😍

      Excluir


• Esse post foi útil para você?
• Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.
• Terei o maior prazer em lhe responder ☺️♡



Topo